Pesquise Aqui

PROMOÇÃO: DH LAVA TEU CARANGO.

, Posted by Dono do Hulk at 12:42

.





           DH.com volta a promover coisas legais. Galera isso é só uma maneira de retribuir a paixão pelo automobilismo e a atenção de todos vocês que acessam o Orkut (Dono do Hulk.com ), o site eu torno lembrar está quase no ponto. 

Então, quem quer ganhar uma lavagem super completa? ( lavagem com shampoo- pulverização por baixo- lavagem do motor- polimento- higienização interna- aromatização). 

É moleza! É SÓ DEIXAR UM COMENTÁRIO AQUI NESTE  POST ( lá em baixo) RESPONDENDO: O QUE VOCÊ QUER VER EM 2010 NO SITE DONO DO HULK ?

Os comentários serão todos selecionados e colocados a sorteio neste mês de Fevereiro, no grande Bingo e Encontro no Bar da galera do Clube BARRA TOP TEAM - No Tipumbar.
Na próxima semana eu divulgo pra vocês o local com direito a mapinha e data.O Bingo será aberto para todos nós amigos do CLUBES & EQUIPES  e os chegados das turmas.

SÃO 2 LAVAGENS COMPLETISSÍMAS - FEITAS NO NOSSO LAVA JATO FLESH CAR ( Adm. Thiaguinho ) Fica situado na Rua Júlio Jorge Vieira, 869 - Cidade dos Funcionários - Esq. com Des.Gonzaga
* Não esqueçam de deixar o nome e telefone para avisar que você ganhou.

Então papoca os comentários galera porque o SITE DH.com é todo nosso.
Dicas do DH
 
Lavando o carango

Para lavar o seu carango é bom tomar alguns cuidados básicos, evitando que a pintura fique com manchas ou cheio de risquinhos: Nunca use sabão
Use moderadamente detergente neutro ou xampu próprio para lavar carro
Não deixe secar o carro com espuma, lave por partes e enxague já em seguida
Procure lavar o carro na sombra
Use esponja macia ou um pano
Vidros: Lembre-se dos vidros também. O ideal é a cada lavagem também passar um pano limpo e macio. Se tiver algum produto do tipo “limpa vidros” é melhor ainda, mas um pano umedecido de água já resolve. Depois utilize um pano seco. Uma boa dica é passar jornal amassado. Limpa e ainda dá brilho. Se o vidro traseiro tiver desembaçador, não utilize produtos químicos nem esfregue com força para não danificar os filamentos elétricos.

Valeu galera. Divirtam -se!

Currently have 7 comentários:

  1. Carlinhos says:

    Carlinhos
    mandei meu tel pra teu orkut

    O site é muito esperado magno. esper que fale muito dos eventos de fora das ruas e sei que vai ser nosso espaço de ter voz. o blogger ta muito bom percebo que a cada dia vc dar uma melhorada nele.parabens velhu.

  1. Anônimo says:

    eu quero lavar meu carro hulk


    Jaína Melo - passei meu tel pra seu cel via torpedo.
    bjo

  1. Unknown says:

    Que é uma grande iniciativa dessa pessoa maravilhosa que é o Magno e gostaria que nesse site tivessem dicas de como cuidar melhor do carro ensinando alguns "bizus" dicas que pra alguns são para alguns desnecessários e para outros de uma grande ultilidade e que tambem falasse mais do mundo OFF road e duas rodas como raxas e outras coisas, OK um grande abraço!

    SAMUEL WAGNER(SASÁ)
    (85)8872-2537

  1. Dono do Hulk says:

    Sim Galera, vou atentar a todos os pedidos e dicas, pois parecem que a sintonia esta perfeita, pois lembrem-se que este aqui é o blogger o site já tem sim tudo isso que vocês pediram.

    Quanto ao mundo off road Sasá meu camarada, eu verificarei.

    Abraço a todos

  1. jp. says:

    mesma dedicaçao mesma garra que nos vimos desse guerreiro em 2009
    ahh claro mais lava jato feminino né
    abraçao ao dono do hulk
    joao paulo
    87845456

  1. Unknown says:

    OLHA O Q EU QUERO MESMO É VER O SITE DO MAGNO DECOLAR EM 2010, POIS ESSE CARA DESDE Q NASCEU JÁ É UM VENCEDOR, CARA MAIS VOLTANDO O ASSUNTO, QUERO VER NO SITE UMA PAGINA DEDIXCADA PARA EQUIPES E CLUBES DE CARRO...

    PAZ QUE DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS....

    E O Q TE DESEJA EM 2010 POLO CLUB FORTAL-CE

    32320735 / 86373444
    AV. JOÃO PESSOA 5210 DAMAS

  1. DOnoDoHulk.Com,Como Sempre Cheio de Iniciativas e Ações!Grande Vencedor...Que Deus Continue Te Abençoando Grande Amigo!Tua Vitória é Minha Vitória!

    A Respeito do Lava Car Aí....
    Nome:Elianderson Souza
    Carro:Fiat Uno Fire
    Cor:Grafite
    Placa:HYJ-6841

    Grande Abraço e Fica na Paz do Senhor!


48 Dreams

Arquivo

.
. Obrigado Senhor Jesus

Sente a Potência

BIM - Mister Show

BIM - Mister Show
Patrocinio: DH.com

.