Pesquise Aqui

VERDINHAS DO HULK

, Posted by Dono do Hulk at 07:34

DUAS BALAS SEM RUMO NO RACHA NOTURO

Isso mesmo está foi a sensação que tive em ver os dois carros loucos puxando no Racha Noturno, ontem dia 30 de Janeiro, ESPETACULAR.  Jhon Jhon ( JP SPORT SUSPENSION )  na sua saveiro muito bem preparada e o muito falado e comentado FUSCA BEGE ( Thiago - ADRIAUTOS ). O racha dos dois foi motivo de muitos papos no MSN nas horas após o evento. Parabéns aos dois campeões dois carros apontados com dois pilotos experientes. O Ceará tem isso. QUE ÓTIMO!
_____________________________________________________
CLUBES e EQUIPES NÃO PESARAM MUITO ONTEM

Por virtudes pessoais de cada clube ontem no evento (30-01-10) pude sentir a falta de muitos amigos viciados nesse negócio de carros (risos). Uns até justificaram antes a futura ausência, mas outros eu soube por membros que foram pingados e passaram os bizús. Mas lembrem-se que dia 27 vai haver algo grandioso, olhem no site da arrancadace e nos orkuts da vida. Mas não deixo nunca de parabenizar vocês. Presidir um clube não é nada fácil. Valeu mutchathos.
_____________________________________________________
CHEIRO DE NOVOS PILOTOS NO AR
In off, estou sabendo pela boca de alguns (os próprios me disseram) que tem carro sendo preparado pra entrar nas pistas do Racha Noturno. E olha que não é um carro só não menino. Tem neguinho que já correu em tempos passados e vem no retorno bem razinho. Venham que não vai faltar concorrente pra puxar. Abraço!
_____________________________________________________
CARRO NOVO CHEGANDO AOS FLASHES 


Tem um cara show de bola, que tem um carro mais show de bola ainda, que está com o carro mais diferente de Fortaleza. Esse foi o termo que ele usou pra me dizer o bizú. O que ele tem ainda é amarelinho e tem turbo de fábrica e mais umas coisitas mases  (risos). Já vocês verão o anúncio aqui ou no meu Orkut (Dono Do Hulk ) sobre a venda do carro amarelo. Gente está no preço R$ 60.000. O carro é sem sombra de dúvidas muito SHOW. Em breve fotos e anúncio do carro.
_____________________________________________________
REBOQUE AMIGO EM BREVE EM FORTALEZA


Logo estarei divulgando uma empresa de reboque e serviços automotivos de gente que trabalha serio e com amor ao que faz. Haverá uma condição diferenciada de valores (promoções) para amigos pilotos ou os que precisem num momento de pane. Este é parceiro nosso e vem para crescer.  Os caras tem PQR (Preço - Qualidade – Responsabilidade).




_____________________________________________________
ESTÃO APRONTANDO PARA O DH


Amigos do BTT – Barra Top Team , fiquei muito feliz pela consideração de todos vocês em levar tão a serio o vosso clube. Essa homenagem é nossa, combinado. Juntos somamos e podem apostar, vou estar sim no churrasco. Valeu mesmo pelo imenso carinho de todos vocês por minha pessoa. O Tipumbar pelo jeito é show mesmo. Aqui o espaço é nosso, podem usar e se sentirem em casa, só não vale é ficar nu (risos). Eitah mah... Abraço aos BTT’s. Apertado!
____________________________________________________
DOMINGO É DIA DE PRAIA E PÓLO DE LAZER DA PARANGABA


Sim com certeza, sempre que posso tento estar em quase todos. Acontece mensalmente o rotineiro Encontro dos Opalas no Pólo de Lazer da Parangaba. Já era de costume a reunião que hoje tem a cara de um quase Mega Encontro no tal lugar. Hoje se concentram amigos como: Fusca Mania (Pres. Ivanildo), Chevetteiros Ce (Pres. Ronald) , Clube do Escort (Pres. * Está para ser o Soniel ) “Brincando”.  Cadê você presidente dos Scort maníacos? Um belo clube o de vocês que tem tudo para voltar no gás total. SONIEL, VOCÊ TEM POTÊNCIAL FILHOTE DE PRESIDIR VIU. Ah!  E tem uns invasores do Clube do Voyage, que aparecem lá também e eu no meio.Eita povo bom !
_____________________________________________________
NÃO É SÓ PARA ADMIRAR. GERMANA SE REVELANDO


Ontem tava um fuá danado (fuá = procurem no dicionário) sim, tava um fuá danado lá no espaço dos clubes (Racha Noturno 30-01-10) que tinha uma mulher correndo na pista com os marmanjos. Fui conferir e vi foi a disputa, mas era pra qual clube ela iria ficar. Para quem não conhece a Germana, falarei  um pouco dela. É mulher, linda demais, estatura baixa, valente, sorriso bonito e foi revelada a primeira vez na 4ª Etapa da Arrancada ano passado (Categ. Desafio) Essa mulher tinha um gol e fazia parte do Gol Clube, agora com a troca feliz por um Voyage nova geração, a mesma se desmembrou do Gol Clube e caiu de ponta no Clube do Voyage.(Marcilio , James  e a marmanjada voyageira agradecem) Lembrando que eu DH. Faço parte também do ilustre Clube. Mas a briga está no querer dos OBESOS TOP RACING arrastar a moça para o clube deles (risos) falaram até em seqüestro. Ela já decidiu. É VOIAGEIRA   e a única piloto mulher, que está botando pra disbulia o milho. PARABÉNS GERMANA. Os obesos são show se quiser ingressar lá, os caras lá vão saber cuidar de você também . Beijão pra você e abraço na galera.
Por hoje tá bom não é mesmo? Vou dormir. Valeu !

Currently have 12 comentários:

  1. Anônimo says:

    huehuehuehe acordei com o noty na cama pacero. essa paradinha aqui ta irada eu fui ontem e vi o fusca dando pau e coro em muito nego.

    vlw dh o cara ta fechando o tempo


    Cleber W.

  1. Anônimo says:

    huehuehuehe acordei com o noty na cama pacero. essa paradinha aqui ta irada eu fui ontem e vi o fusca dando pau e coro em muito nego.

    vlw dh o cara ta fechando o tempo


    Cleber W.

  1. Anônimo says:

    Huck é verdade meu clube não foi pq já estavamos combinado de outra coisa. Conte sempre com nosso clube


    Kadú vlw

  1. Anônimo says:

    Robson Melo

    Gostei do quadro verdinhas do hulk tá muito bom. Hulk eu não conhecia o racha notirno graçaz a informação daqui eu passei a saber e agora não vou mais deixar de ir.

    vlw boa sorte

  1. Dono do Hulk says:

    Galera desejo a todos os que visitam o blogger, que ta mais perto do que já esperamos >> o site DH.

    abraço a tds

  1. Flavio [SEP] says:

    ei magno esse Jp é o que faz susp a ar? famoso o cara, qro levar meu carro la rebaxar socar o bixu.

  1. Unknown says:

    Rapaz... a Germana que participa do voyage club.. queria so acompanhar... o seu namorado o Fred mais se ela se considera uma voiageira é isso aew... temos mais é que curti os eventos Obesos top racing marcando preçensa em todos os rachas!

  1. Anônimo says:

    A germana era do nosso gol clube mais parece que ainda é pois o seu namorado acho q ficou com o gol dela!!!
    a germana amarelou pra thay né no racha noturno eheheheheh
    desapareceu !!!!
    mais na proxima ela vai eheheh!!!!

  1. Pois é Maluco....
    Nunca Vi um fusquinha Tão Afiadim...
    Não Sei o que houve com a Saveiro do John John....Mais é isso!
    Que Vençam os Melhores!
    Grande Abraço DH

  1. Dono do Hulk says:

    Respondendo o Samuel (Obesos)
    Querido vcs são show. Um clube bem irreverente, nunca troquem este nome.
    ____________________________

    Respondendo o amigo anônimo do (GOl Clube). Amigo hehe o carro dela ja tá adesivado CV-CE. MAS GOSTEI do lance de o namorado ela ficar no GC-Ce showwww. Agora o desafio ai das duas eu sou mais a Germana. Podem usar o espaço para fazerem os desafios. Dia 27 vai ser o dia D dos rachas Not. e do Mega Encontro.
    ____________________________

    Quanto ao JP -Parati toww aeh sabendo que vai ter revanche.
    Prepara-te Fuscão louco. hehehe

  1. Obeso Racing says:

    SAMUEL OBESOS RACING

    Vlw, magno.... Lembrando que a Germana que tem um voyage, agora participa do OBESOS RACING e o seu Fred que tem o fiesta e um gol que participa do nosso club tbm... vlw galera! abraço

  1. tico says:

    Sempre na tranquilidade!!!
    Mas em nossa sede o DH até se mecheu!!!
    Aguardamos sua volta e que traga convidados....
    Tico do BTT.


48 Dreams

Arquivo

.
. Obrigado Senhor Jesus

Sente a Potência

BIM - Mister Show

BIM - Mister Show
Patrocinio: DH.com

.