Pesquise Aqui

SÃO 2 ANOS E 7 MESES DE DONO DO HULK - O SITE EM FEVEREIRO VAI ESTOURAR

, Posted by Dono do Hulk at 03:20


Agora chega de tanta ansiedade e espera galera. Adiei o que não podia ter adiado, o site mais esperado desde 2008 é o donodohulk.com -
Carros e Variedades. Estamos com 2 anos e 7 meses já de existência, sendo mantido as informações e trabalhos somente pelo Orkut e a presença de corpo(pessoa), não posso esquecer de minha Hulkete Kimberly, essa mulher que nunca esqueceu em levantar pelas manhãs e acreditar que essa nossa paixão pelo trabalho e hoby para o automobilismo fosse tão longe, meus filhotes ( Felipe e André ).
Tudo isso é uma soma, dos CLUBES e EQUIPES no GERAL, dos espectadores, dos apaixonados, dos novatos, curiosos, enfim somos gratos pelo carinho e amizade de todos vocês. O povo do som, que entrou na onda do Hulk também, hoje vemos paredões com o nome, carros, isso tudo é muito show. Grande Sonic Sound ( Matias e Equipe) Não posso deixar de agradecer em especial, Cristiano Som (Cristiano Romão) Amigo dos tempos Jornal O povo, esses aqui representando todos os demais amigos do Som Automotivo, todos vocês são importantes, porque somamos todos juntos um elo forte, um evento só enrriquece em sua beleza, no conjunto e parcitipação de todos.


Os meus amigos das Manobras Radicais - Equipe Força Bruta, vocês são essênciais nos eventos onde quer que seja, não adianta! São show mesmo. Desejo muito sucesso nas demais ARENAS DE MANOBRAS que estão por vir. Parabéns Turma boa. 

             Ao meu amigo Fred Correia (ACAV RACING), tivemos um ano de 2009 muito bom, promissor, sei que 2010 pode ser melhor, lembrando que um motor só funciona bem, quando bate tudo certinho, tudo cincronizado. A ACAV é sem sombra de dúvidas a maior entidade organizadora de eventos de som e automobilismo de estado, mas tudo funciona em harmonia, a natureza é assim. Também te parabenizo pelos teus feitos e dedicação ao esporte motor e ao carinho que sua família sempre me recebeu.


            Pilotos são grandes heróis que buscam seus recordes e seus limites a cada etapa, as congratulações para vocês também. Nossos amigos preparadores, galera da pista, seguranças, a tia pipoqueira(que não perde um evento), grande AFRÂNIO PIO ( Nº 1 - Mundo Motor ) afinal, todos que estão nos bastidores dos eventos, grande Guilherme (ACAV). Todos!


Porque estou falando tudo isto?  Está até parecendo despedida (risos). É que sou grato a todos vocês. Então nada melhor que nos dar este presente o SITE  DONO DO HULK no ar. Olha vai ter tantas novidades, vai ser o manual do dia a dia automotivo. Agradeço a DEUS por tudo, até pelas dificuldades, são com elas que aprendemos a sermos verdadeiros soldados, a travessia do deserto fica menos pesada, quando nos acostumamos com as batalhas e as dificuldades. Então espero junto com todos vocês o site donodohulk.com > em FEVEREIRO 2010.


Valeu gente boa. Comentem, opinem, critiquem, o site é nosso.

          

Currently have 3 comentários:

  1. Anônimo says:

    Celso - Ateneu - Astra

    eita mah
    ate que enfim, ta da hora esse blogue
    e o site vai ser esse mes mesmo magno?

    Não vejo a hora mã valeu fiii

  1. Jack M. says:

    eita mah quero sair nessas fotos viu
    patrãozinhuuuu.
    tá lindão esse negocio aqui, o outro vai ser melhor é?

    aiiii ta bem novim heinn ?

    adorooo bjoss DH

  1. Anônimo says:

    NAO VEJO A HORA DE VER TUDO NO AR

    issaaa dono do hulk


    Sergio - Parati cabulosa


48 Dreams

Arquivo

.
. Obrigado Senhor Jesus

Sente a Potência

BIM - Mister Show

BIM - Mister Show
Patrocinio: DH.com

.