Pesquise Aqui

NOIZ VAMU - NUM VAMU - Inspirado no Pânico na TV

, Posted by Dono do Hulk at 16:23













            Resolvi criar este quadro maravilhoso, inspirado no quadro EU VOU - NÃO VOU do Pânico na TV. O meu denominei de NOIZ VAMU - NUM VAMU, coisa bem cearense mesmo, bem que sou piauiense gente ou nem sei mais, acho que sou PIAURENSE (risos). Bem, o quadro Noiz Vamu - Num vamu, vai ser fixo do blogger DH.com , porque o Site DonodoHulk.com já tem seus quadros e estão supimpas. Vamos brincar e se divertir juntos neste do blogger DH.com.

            NOIZ VAMU - NUM VAMU tem vídeos muito engraçados e as vezes fotos das mais bizarras e das mais apetitosas, só vou dizer uma coisa aos leitores e amigos, este é um espaço de muitas surpresas e cheio de macacada (macacada = procure no Aurélio). Os leitores e amigos também podem enviar suas opiniões e materiais para serem postados aqui, enviando para o e-mail ou deixando links nos comentarios. Afinal isso aqui é muito nosso. Sou fã do EU VOU- NÃO VOU do Pânico na TV e de toda programação, afinal fala sério, quem não gosta de rir de besteirol as vezes? Mintam e diga que não gosta.

Vamos começar a curtição. Este será nosso primeiro vídeo: Um garotinho que deve ter seus 8 a 9 anos  e que se garante dando um show de como estacionar seu carro.
- O vídeo não tem lá sua boa qualidade de imagem, mas garanto que não é montagem. O original esta no MNS Vídeos ( Só que não consegui extrair de lá ). O moleque se garante mesmo.

Assistam o vídeo.











COMENTEM RESPONDENDO> NOIZ VAMU - NUM VAMU e diga o que você acha do vídeo !!!
º Deixe seu nome e telefone - VALENDO SORTEIO DE 2 CRÊDENCIAIS PARA A 1ª ETAPA da ARRANCADA CEARENSE & BRASILEIRO DE SOM DIA 14 de MARÇO 2010.
º Envie seu material para >>  magno.f@hotmail.com - ou deixe o link aqui no comentário.

Currently have 1 comentários:

  1. Anônimo says:

    kkkkkkkkk muito bom Magno o piveti tem tudo pra ser do Força Bruta kkkkkkkkkkkkkkk muito bom esse novo quadro mais um né.

    bota esse depois muito bom

    futuro piloto
    http://www.youtube.com/watch?v=fXg9O0VyIUY&feature=related

    tem ate comentario de um amigo da Ilhas Race maranhão kkkkkkk boa

    vlw blog ta melhor a cada dia.

    qro ganhar essa entrada da arrancada

    Edson - edsondoidera@yahoo.com.br


48 Dreams

Arquivo

.
. Obrigado Senhor Jesus

Sente a Potência

BIM - Mister Show

BIM - Mister Show
Patrocinio: DH.com

.