Pesquise Aqui

UM Dia ele já Foi assim

, Posted by Dono do Hulk at 18:23

Pointer cli - Em Interlagos-SP


Carro: Pointer
Cor: Verde
Ano: 96
Motor: Ap 1.8
Marca: VW




Modelo original no teste drive da 4 Rodas,em 1996 " O melhor carro da Autolatina"

Currently have 15 comentários:

  1. Anônimo says:

    É isso mesmo...
    muito boa as informações iniciais que encontrei aqui...sobre a parceria da google com a policia federal ,contra pedofia e crimes na internet...de agora em diante as pessoas e terão mais cautela no que postarão no Orkut.
    Valew O dono do Hulk pela informação :=

  1. Anônimo says:

    vlw véio muito legal seu blogger
    vai ajudar muito a galera com as dicas
    vlw

  1. Anônimo says:

    Oie...Legal o seu blogger....esse hulk faz maior sucesso hein Magno, espero conhece-lo logo, alias os dois o dono e o hulk´, já que vcs estão tão longe, vem logo pra SP pra mim conhecer vcs..............

    Beijos.....
    Vc mora no meu coração!!!!Ass: LILIAN MACARIO

  1. Anônimo says:

    ESPERO QUE TENHA MESMO AS DICAS MECANICAS RAPIDAS,POIS SERÁ DE GRANE INTERESSE DE QUEM GOSTA DE CARROS ,AFINAL BRASILEIRO É APAIXONADO POR CARROS
    BOA SORTE NESSE BLOGER .Dono do Hulk.

  1. Anônimo says:

    E aí, cara! Passei por aqui pra prestigiar o seu blog! Tá muito legal! Abração!

    Pádua RAMOS Jr. (Teresina - PI)

  1. Anônimo says:

    Diz ai meu Brother, Beleza!

    Muito boa a sua idéia de conciliar boas imagens, informaçao em um só lugar. Dé continuidade a esse projeto...


    Valeu&Abraço

  1. Anônimo says:

    amigo,muito boa ideia essa proposta aqui na pagina ,mais a dias venho visitando mais ainda vejo que continua na mesma desencana logo!Queremos ver o q temos de melhor nas maquinas,as dicas ,posta ogo aeh vai ,de inicio ta muito bom mesmo.

    Charles bloggeiro / California - USA *** i love you Brazil

  1. Anônimo says:

    Fala ze...
    teu blogger ta massa, so nao ta melhor do que o do rafael mas ta valendo...
    Vamos pros eventos de carros pra postar as fotos das maquinas flw

  1. Anônimo says:

    as mulheres também estão bombando nesse trecho de carros ,pensam q nós so adamos atras de quem tem carro? Enganam-se !! somos do papoco também , tenho um celta 2.0 turbo, roda liga leve, som pancadão, suspensão a ar e muito mais .
    Meu carro pink (Penelópe) amo d+ tudo isso e pra vc Dono do hulk, vem dar uma voltinha no meu carro vem que te te mostro o q sei fazer de melhor..vem gatinho bjus molhados

  1. Anônimo says:

    oi entrei aqui e gostei,tomara que vc continue indo em frente com esses blogger pois ta bem diversificado,gosto dos videos e que bom que tem calendario atualizado

    bjus

    Joanisia Carvalho --- Jô

  1. Anônimo says:

    cumpade ta doido ese lance aqui ,muito iraaadoo o fiat 147 dando pau no carro + possante.
    o meu Maveco também vai entrar nessa onda ,sou de Jacarépagua -Rj e tenho um maveco turb. vou tentar um desse aqui p mim tambem .Gpstei dessa tua parada mano veio Demorô , ja foi ,vo clona um pramim na moral,
    vlw mermão

  1. Anônimo says:

    Muito bom tudo isso!

    =D

  1. Anônimo says:

    E ai zézão , teu blogger ta chic meu chapa, espero que vc alcance o sucesso... e acima de tudo com Deus a frente de tudo vlw um abraço!

  1. Unknown says:

    Maycon
    E ai zézão , teu blogger ta chic meu chapa, espero que vc alcance o sucesso... e acima de tudo com Deus a frente de tudo vlw um abraço!

  1. Galera dá uma passada no meu blog : www.mundofusca.blogspot.com

    Vlw aew


48 Dreams

Arquivo

.
. Obrigado Senhor Jesus

Sente a Potência

BIM - Mister Show

BIM - Mister Show
Patrocinio: DH.com

.