Pesquise Aqui

DIA 17/12/2006 - Eu & Hulk com 180 km/h cravado

, Posted by Dono do Hulk at 13:10

Aconteceu em tempos passado, quando ainda tinha o Hulk. Ano 2006

Br 116 só ficou  na poeira ,180 km/ h ,sei que poderiámos até mais que isso... Ficará para a próxima,depois de alguns ajustes que são necessários.
* O Hulk não existe mais fisícamente. Agora só nas marcas. 
Assistam o vídeo.

.
COMENTE SE PUDER !!!



Currently have 6 comentários:

  1. Anônimo says:

    Olha é verdade tenho um Pointer Cl e ja pisei os 160km/h nele,sei que pode superar isso ,mas tudo vale na pessoa q ta atrás do volante,é uma parceria do carro e o piloto

    Pura adrenalina com certeza.

  1. Anônimo says:

    OLHA MUITO LEGAL ESSE BLOGER,ATUALIZADO.SEMPRE PROCURO ME INFORMAR SOBRE ESSES EVENTOS DE CARROS .ABRAÇO PARA VC DONO DO HULK

  1. Anônimo says:

    Muito lindo teu bloger gato.Oque faço para dar umas voltinhas com vc meu piloto.Deixa que eu passo as marchas tah

    Se é que vc me entende,rsrsrsrs

    beijos xanda ness

  1. Anônimo says:

    Olá amigão aqui é Sidinei do site mercado de usado.Estou passando por aqui pra te deixar um grande abraço e te desejar sucesso.vlw!!!

  1. Carambolaaaaas.....
    Agora Entendo Sua Paixão pelo Hulk...!
    A Afinidade que Vc's dois Tinham....
    Gostei!

  1. Carambolaaaaas.....
    Agora Entendo Sua Paixão pelo Hulk...!
    A Afinidade que Vc's dois Tinham....
    Gostei!


48 Dreams

Arquivo

.
. Obrigado Senhor Jesus

Sente a Potência

BIM - Mister Show

BIM - Mister Show
Patrocinio: DH.com

.